Seção informativa da PetroUFF

Saiba como acessar o conteúdo da Semana Fluminense de Petróleo, como chegar no campus da Praia Vermelha, como tornar-se membro filiado do Capítulo Estudantil SPE UFF e outros comunicados.

Mural de avisos

Confira os anúncios referentes a essa edição da PetroUFF.

Além disso, fique de olho em nossa agenda de conteúdo para ficar antenado e não deixar passar nenhuma palestra.

Eventos virtuais

Toda a programação da VI PetroUFF será disponibilizada de maneira virtual.

Minicursos

Nossos minicursos serão a preços acessíveis e com vagas limitadas. Não perca essa oportunidade!

Palestras Gratuitas

Todas as nossas palestras garantirão certificado de participação.

Notícias

Fique atento à nossa página e também às nossas redes sociais para saber todas as novidades sobre a VI PetroUFF.

Tutorial de filiação SPE UFF

Filiação para estudantes da UFF

1. Acesse o site da SPE Internacional (spe.org);
  2. Clique em “sing in“, no canto superior direito. Depois, clique em “create new account” e digite seus dados;
  3. Sua conta na SPE foi criada. Após isso, clique na aba “Membership“, encontrada no canto superior esquerdo, e depois em “Join SPE“;
  4. Na página “Join“, selecione a opção “Student“. Depois, selecione seu país, o plano anual gratuito e clique em “Next“. Você será redirecionado a uma nova página;
  5. Responda as perguntas no fim da página, clique em “Next“, responda as perguntas relacionadas a sua formação, clique novamente em “Next” e, por fim, clique em “Pay Now“.

Em caso de dúvidas sobre a filiação, contate o Comitê Executivo do Capítulo Estudantil SPE UFF por e-mail (speuff@gmail.com) ou por meio de nossas mídias digitais.

Como chegar na UFF Niterói

Localizada na cidade de Niterói (RJ), o Campus Praia Vermelha da Universidade Federal Fluminense sedia a Escola de Engenharia.

O campus se encontra no endereço: Rua Passos da Pátria, 152-470, Bairro São Domingos, estando a menos de 1 Km do Museu de Arte Moderna e a 1,5 Km da Estação das Barcas.

Nossas atividades, quando presencial, ocorrem geralmente no auditório do Núcleo de Estudos em Biomassa e Gerenciamento de Água (NAB) UFF.

Translate »